Um tiroteio na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, criou pânico na manhã deste domingo, por volta das 11h30 da manhã deste domingo (25).
Informações em redes de Whatzapp dão conta que o tiroteio começou com uma tentativa de assalto em uma loja da Pague Menos que fica perto da praça. Um policial civil à paisana teria reagido, o que deu início à troca de tiros. Mas essas informações não foram confirmadas pelas autoridades competentes.
Quem andava pelo local, precisou buscar abrigo nos comércios da região, que acabaram fechando as portas pouco tempo depois.
Em nota, a PM informou que agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Padre Manoel Barbosa, nas imediações da Praça Ana Lúcia Magalhães. “No local, os militares confirmaram a presença de um homem ao solo, consciente, vítima de disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado e o homem socorrido para uma unidade de saúde”.