domingo, 18 de maio de 2025
Euro Dólar

PREFEITURA BAIANA RENOVA PARCERIA DE R$ 2,5 MILHÕES COM LIGA ESPORTIVA; SAIBA MAIS

Matheus Souza - 13/03/2025 15:55 - Atualizado 13/03/2025

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães assinou assinou a renovação dos Convênios do esporte com a Liga Desportiva, a Federação Baiana De Judô e a Associação Santa Geração. A cerimônia de assinatura foi realizada na noite da última terça (11), com a presença do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, reunindo atletas, esportistas e convidados.

A cidade do Oeste baiano, conhecida pelo agronegócio, irá investir R$ 2,5 milhões no fortalecimento das competições e iniciativas esportivas ao longo de 2025. “Reconhecemos o esporte como uma ferramenta poderosa de transformação social. Por isso, nossa gestão tem investido fortemente na promoção de competições e programas esportivos. Hoje, estamos renovando importantes parcerias com a Liga Desportiva, a Federação Baiana de Judô e a Associação Santa Geração”, destacou Junior Marabá.

A renovação dos convênios vai permitir que 19 competições sejam realizadas ao longo do ano, em modalidades como futebol, vôlei de areia, handebol, corrida e futsal.

O município também vai continuar oferecendo aulas gratuitas de Judô (Projeto IPPON), Capoeira e Capoterapia (Capoeira em Ação), ampliando o acesso ao esporte para a comunidade e impactando pelo menos 6 mil pessoas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.