Samantha Schmütz será presença constante na TV no segundo semestre. Além de participar da nova temporada do “Vai que cola”, humorístico do Multishow, ela surgirá na série “Carcereiros” e no reality musical da Globo “Popstar”.
“A sexta temporada do ‘Vai que cola’ vai se passar na Praia Grande. Todo mundo vai sair de férias. Vamos gravar até o fim de agosto. E estou muito feliz com o convite para o ‘Popstar’. A música faz parte da minha vida desde criança. Ter a chance de compartilhar minha paixão com os espectadores é um grande presente. Já em ‘Carcereiros’, vou aparecer nos últimos episódios, que irão ao ar depois da Copa – conta ela, que ainda fará a terceira temporada do “Samantha canta” no canal Bis este ano”.
Outro plano da atriz é uma mudança para os Estados Unidos: “Quanto mais rápido acontecer, melhor. Penso em me dividir entre os dois países. Estou me estruturando para isso. Quero ir para Los Angeles estudar canto e fazer contatos profissionais de alto nível para me aprimorar. Quando a gente se estabiliza, corre o risco de se acomodar. Não quero isso para mim. Tenho medo de estacionar artisticamente e fazer mais do mesmo”.
Além do aspecto profissional, Samantha destaca o aumento da violência no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, como um motivo para a mudança. Isso tem pesado também em sua decisão de postergar uma gravidez.
“Eu não posso esperar muito, estou com 39 anos. Mas por enquanto não faço planos. Com minha agenda louca, não teria tempo para cuidar de um bebê como eu gostaria. E também me preocupa ter um filho nesta loucura que está o Brasil. Você não pode deixar a criança andar sozinha alguns metros para ir ao colégio. Isso me assusta. Não me vejo criando um filho aqui tendo a oportunidade de ir para fora do país”, explica ela, que está casada há seis anos com o americano Michael Cannet. (Globo)