A Brasil Center, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia 500 vagas para operadores de call center e consultores de vendas em condomínios. As oportunidades estão disponíveis em todas as regiões do país, nos estados Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Brasília. A atuação dos profissionais poderá ser presencial ou remota, com home office, a depender da vaga.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site, selecionar a função que mais se identificam e seguir o passo a passo para iniciar as etapas de seleção on-line. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter Ensino Médio completo.
A BrasilCenter busca profissionais de call center com destaque para 150 vagas em Ribeirão Preto (SP), 100 em Vila Velha (ES), 100 em Juiz de Fora (MG) e 50 no Rio de Janeiro (RJ). Consultores de vendas, que atuarão com a prospecção de novos clientes, realizando visitas a condomínios residenciais e participando de diversas ações para oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços de telecomunicações para os moradores, são procurados nas cidades de Guarulhos, Jundiaí, Santo André, São Paulo, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas (SP); Belo Horizonte (MG); Salvador (BA); Aracaju (SE); Recife (PE); Natal (RN); Fortaleza (CE); São Luis (MA); Brasília (DF); Goiânia (GO); Belém (PA); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); e Porto Alegre (RS).
Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter, destaca que a empresa está constantemente em busca de novos talentos para acompanhar o crescimento acelerado da empresa. Segundo a executiva, a BrasilCenter tem um grande compromisso com o desenvolvimento profissional, oferecendo treinamentos robustos, suporte constante e possibilidades reais de evolução na carreira. “Buscamos pessoas inovadoras, com habilidades de comunicação eficazes e que estejam dispostas a aprender e se desenvolver”, afirma.
Os novos funcionários da BrasilCenter terão a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico que valoriza tanto as habilidades interpessoais quanto as técnicas, promovendo uma comunicação aberta e eficiente. Além disso, as vagas incluem benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição e transporte, e participação nos lucros. Para as posições para atendimento de call center em formato home office, a empresa inclui ajuda de custo, mobiliário e computador.
Serviço:
Cadastro de currículos disponível em: vemprabcc.gupy.io
Foto: Reprodução