O projeto para implementar o check-in pago, na Arena Fonte Nova, foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 23. O projeto será feito em parceria com o Esporte Clube Bahia. A ideia é que o projeto seja implantado gradativamente ao longo do ano. O CEO da Bepass, Ricardo Cadar explicou que o cronograma inicial é que no jogo o Bahia e Palmeiras (20.11), seja implantado no setor de camarotes. No dia 24/11 com Bahia e Athetico do Paraná seja implantado no visitante e no jogo contra Atlético Goianiense (08.12) na cadeira Sudeste e Oeste superior.
O CEO também explicou sobre os outros investimentos que a Arena vem fazendo. “Estamos fazendo muito aqui na Arena não só na área de manutenção predial dá da Arena como as reformas de todo o piso de estacionamento dois Anéis como criação de novas áreas e Camarote que são áreas prêmios como o Esquadrão Zone como como Espaço Kids”, disse.
A partir de julho de 2025 a entrada na Arena Fonte Nova só será permitida com o cadastramento do reconhecimento facial. Nesta quinta-feira (24) o site da arena vai disponibilizar um link pra quem quiser se antecipar com o cadastro.
Foto: Bruna Carvalho