“Vamos ingressar no STF solicitando que a Justiça faça o Ministério da Saúde corrigir essa perseguição contra os baianos. Nós recebemos 900 mil doses a menos de vacina [da Covid-19]. Governador da Bahia, Rui Costa.
“Eu defendo que o nosso partido se projete nas maiores cidades da Bahia. Obviamente que se a gente tiver uma possibilidade de disputar uma eleição com a possibilidade de vencê-la, por que não? O que nós precisamos agora é trabalhar muito para ter um PSDB forte nos quatro cantos do Estado. São muitas as cidades que o PSDB pretende ter candidato, eu não vejo nada de errado em o PSDB caminhar com as suas próprias pernas” ___________________________ Deputado federal Adolfo Viana
“A pesquisa mostra a força do setor turístico da Bahia, que ficou na segunda colocação nacional. A tendência é que o setor avance ainda mais, com o pacote de incentivos assinado pelo Governo do Estado com as empresas Gol, Azul e Passaredo, que resultará em 161 novos voos, e a sinalização de empresas como a Prima (Espanha) e a Hirmer (Alemanha) em investirem em empreendimentos turísticos Litoral Norte e no Sul do Estado, dentre outras” ________________________________ Secretário do Planejamento, Walter Pinheiro.
“Gostaria de agradecer o almirante Garnier, que contribuiu muito em parcerias com o Governo do Estado, e que agora assume uma nova tarefa no Ministério da Defesa; e parabenizar e dar boas-vindas ao vice-almirante Campos. Espero que possamos seguir com a mesma parceria, numa relação de cooperação mútua”, __________________________ Rui Costa governador da Bahia