Em entrevista exclusiva concedida ao portal Bahia Econômica, o diretor regional de incorporação da Moura Dubeux , Fernando Amorim, revelou que o projeto de revitalização do Hotel Pestana, símbolo do segmento em salvador que fica no bairro do Rio Vermelho, vai custar R$ 650 milhões. Segundo Amorim, o projeto será apresentado no primeiro semestre de 2025 e terá o mesmo conceito que o hotel tem hoje em dia, porém com mais elementos.
“Nós devemos está lançando o projeto do novo espaço do hotel pestana no primeiro semestre de 2025. Será um investimento de aproximadamente R$ 650 milhões e nós vamos fazer o mesmo conceito que trouxemos para o projeto do antigo Bahia Othon Palace, que vai se transformar no Infinity Salvador e no Mansão Othon (Veja aqui os detalhes). Mantendo a estrutura tradicional do local e acrescentando elementos importantes para o ambiente”, explicou.
A entrevista foi concebida durante a apresentação da terceira edição da Casacor Bahia 2024, onde o Bahia Econômica participou.
Foto: Foto: Reprodução