Nesta segunda-feira (16), em celebração ao Dia do Cliente, que é comemorado em 15 de setembro, a Estação Acesso Norte de Metrô vai receber mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. Durante a ação, os clientes que passarem pela Estação das 8h às 18h, terão acesso ao serviço e atendimento exclusivo. O projeto, que já beneficiou mais de mil passageiros, é uma iniciativa da CCR Metrô Bahia e conta com a participação ativa de seus colaboradores, que prestam atendimento direto ao público no local.
Na Ouvidoria Itinerante, o cliente poderá registrar suas sugestões, reclamações e elogios, além de tirar dúvidas e ter acesso a informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A iniciativa da concessionária é disponibilizar um canal que permita escutar o cidadão, por meio do Ouvidor, que exerce a função de parceiro dos clientes e mediador de conflitos.
De acordo com Anaclea Vasconcelos, coordenadora de Ouvidoria da CCR Metrô Bahia, o papel do Ouvidor é proporcionar voz aos passageiros, assegurando, acima de tudo, o pleno exercício da cidadania. “Estamos ao lado dos nossos clientes para reforçar ainda mais a nossa conexão, buscando sempre oferecer um transporte público eficiente, integrado e humanizado”, afirma Vasconcelos.
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