domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

ANGÉLICA FALA SOBRE OS DESAFIOS DA MATERNIDADE E EXPÕE MEDOS EM ENTREVISTA AO VIDEOCAST “DE FRENTE COM BLOGUEIRINHA”

Redação - 05/09/2024 15:06

A apresentadora Angélica participou do videocast “De Frente com Blogueirinha” e abordou suas preocupações e medos em relação ao crescimento dos filhos Joaquim, de 19 anos, Benício, de 16, e Eva, de 11. Durante a conversa, Angélica destacou a importância de respeitar o espaço dos filhos, evitando ser invasiva, embora se mantenha atenta às questões que os cercam.

“Eu costumava esperar os meninos chegarem das festas para poder dormir, mas agora não aguento mais. Eles chegam às 4h da manhã e eu fico só até às 2h. Quando chegam, vão até o meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não sou do tipo que ‘toma uma junto'”, explicou.

Sobre questões mais íntimas, Angélica revelou que pergunta aos filhos sobre relacionamentos, mas evita tocar em temas como a vida sexual, deixando essa conversa para o pai, Luciano Huck. “Eles falam para o pai se já transaram. Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo”, afirmou.

A apresentadora também falou sobre sua preocupação com a exposição dos filhos nas redes sociais e o impacto que comentários maldosos podem ter sobre eles. Um exemplo disso foi a brincadeira feita por Anitta durante a participação de Angélica no programa “Angélica: 50 & tantos”. A cantora provocou ao ver Joaquim: “Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele?”

Angélica explicou que, inicialmente, levou na brincadeira, mas ficou preocupada com as repercussões, especialmente em relação à namorada de Joaquim. “Ele ficou constrangido, mas levou na boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”, comentou.

Quando questionada por Blogueirinha sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil, Angélica foi categórica: “Ele não quer ser presidente. Eu não quero que ele queira. É uma roubada em sentido de vida pessoal. É destino seu, uma missão. Ou tem, ou não tem”.

 

(Correio da Bahia)

Foto: Reprodução

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.