Dado Dolabella, 43, foi visto no Aeroporto de Congonhas nesta terça(05) após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24
O ex ator, Dado Dolabella foi flagrado embarcando no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em fotos, ele aparece sorridente interagindo com funcionários do aeroporto e outros viajantes.
Ao ser abordado pela mídia no aeroporto Dolabella, revelou não saber se os dois ainda seguiriam mantendo um relacionamento, já que não havia conversado com a artista. Mas, o romance acabou recebendo um ponto final, e a decisão teria partido de Wanessa.
É o que garante a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, em publicação nesta terça-feira, 5.
Os rumores de que os dois já não estariam mais juntos surgiram quando a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, fez comentário em publicação nas redes sociais alertando que somente os administradores dos perfis oficiais de Wanessa, que estava confinada no reality, poderiam se manifestar por ela. Logo, os internautas entenderam que aquela era uma indireta ao genro, por opinar sobre a relação da cantora com os brothers na casa.
Segundo a colunista, Zilu ficou aborrecida porque era de conhecimento de Dado que os comentários não deveriam gerar polêmica, o que poderia prejudicar a imagem de Wanessa perante o público durante sua participação no reality. Porém, a orientação não foi seguida.
A filha de Zezé teria tomado conhecimento de que o namorado não se conteve e expôs suas opiniões sobre os participantes, o que teria contribuído para atrapalhar seu jogo fora da casa. De acordo com a colunista, isso teria deixado a cantora aborrecida, levando-a a terminar o namoro.
Ainda de acordo com a publicação na coluna, Dado Dolabella não teria aceitado o fim do romance e ainda tenta convencer a amada a dar mais uma chance à história dos dois.
No dia da expulsão de Wanessa, ele disse que estava a caminho do Rio. “Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, afirmou o cantor.
O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, disse uma fonte ao jornal.
Foto/Reprodução: Instagram