domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

NEGO DO BOREL TEM PASSAPORTE APREENDIDO

Redação - 23/07/2021 14:00

Nego do Borel não poderá “voltar para casa” após ter sido indiciado pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada, Swellen Sauaer.

Segundo o jornal ‘Extra’, o artista, que pretendia fazer dos Estados Unidos o seu novo lar, teve o passaporte apreendido e desta forma está impossibilitado de viajar.

De acordo com a publicação, a intenção de Nego era de fazer uma visita rápida ao Brasil por causa de seu aniversário, porém, a situação com a Justiça impediu seu retorno.

“Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele esta tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar”, revelou uma fonte do EXTRA ligada ao artista.

Nego foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

O funkeiro nega as acusações e questionou a ausência de boletins de ocorrência da época em que Swellen supostamente teria sofrido as agressões.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, informou a assessoria.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.