sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MARIDO DE IVETE SANGALO FAZ REFLEXÃO DEPOIS DE APAGAR FOTOS

admin - 01/12/2021 16:58

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, postou uma reflexão em seu Instagram nesta quarta-feira (1). O nutricionista explicou o motivo pelo qual apagou as fotos antigas — inclusive, algumas com a cantora, o que fez surgir rumores de uma possível crise, — para dar uma nova “cara” à sua rede social e divulgar projeto.

“Chegou dezembro e final de mais um ano que ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto chamado
de Missão Você. Enfim! Nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que vivo a repensar tudo que estamos a conversar nos últimos dias (alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços)”, começou Daniel.

Ele confessou que agora, com mais visibilidade, decidiu investir nesse trabalho. “E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes ‘só viam’. Sim. Faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser ‘parte da vida de pessoas’.. A timidez nunca me fechou para ‘enxergar’ – além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar o trabalho. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei à natureza toda a imperfeição e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes”, completou.

Na época dos boatos de que seu casamento com Ivete, com quem tem três filhos, as gêmeas Helena Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, estava em crise, Daniel chegou a se pronunciar. “Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, garantiu.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.