quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.135 Dólar 5.833

MUNIZ DECLARA APOIO A TIAGO CORREIA NO COMANDO DO PSDB E REFORÇA NOME DE BRUNO REIS PARA 2024

Emilly Lima - 20/10/2023 14:32 - Atualizado 20/10/2023

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (20), durante a convenção estadual do partido, que o intuito é fortalecer as bases em 2024 para que o partido tenha uma força ainda maior em 2026.

O líder tucano também comentou sobre a chegada de Tiago Correia na presidência estadual da legenda, no lugar de Adolfo Viana.

“Esperamos que Thiago venha fazer o papel que Adolfo vinha fazendo, que é o acordo do diálogo e da união e que o PSDB se fortaleça ainda mais aqui em Salvador e na Bahia. Já Adolfo, espero que o que ele fez pelo PSDB ele faça pela Federação, principalmente nessa nova eleição que vem, para que possamos fortalecer o partido não só na capital, mas em toda Bahia. Assim espero que seja, para que no futuro tenhamos uma partida mais forte e que o PSDB tenha uma força maior na eleição de 2026, diferentemente de 2022 que não foi uma boa eleição na Bahia”, apontou.

Sem uma definição da base do governo, apesar de parecer estar encaminhado com o nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), Muniz reforçou o seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Eu tinha um acordo com Adolfo Viana que se Geraldo Jr. juntasse forças, as mesmas forças que Jerônimo juntou na eleição dele, até setembro, eu, Carlos Muniz, poderia estar com Geraldo. Em agosto o PT lançou candidato e essa força que Jerônimo teve, Geraldo nunca poderia ter se o PT tem um candidato. Então eu tomei uma decisão, junto com todo o grupo político que me acompanha, de apoiar Bruno Reis. Se houvesse uma loucura na minha mente de eu voltar atrás nisso, eu iria deixar a política. Não mudarei de forma nenhuma esse apoio, que é incondicional. Única chance é se por acaso Bruno Reis não for candidato”, finalizou.

Foto: Divulgação/CMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.