Novas imagens das câmeras de segurança surgiram, revelando o detalhes do que ocorreu após o atropelamento do ator Kayky Brito, o acidente ocorreu na noite de 02 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
As novas imagens registraram que, antes de ir embora do local, o apresentador Bruno de Luca atravessou a avenida, em direção ao carro dele, e retornou ao quiosque após o acidente, na noite de 2 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A nova versão do vídeo — em que o artista aparece colocando as mãos na cabeça em reação ao atropelamento — foi obtida pela RecordTV e exibida no domingo (10). Conforme relatos de testemunhas, que estavam no local e aparecem no vídeo, Bruno havia sido avisado de que a vítima do acidente seria o seu amigo.
Kayky Brito segue sedado e respirando por aparelhos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Copa D’Or no último sábado (9). Ele tem “quadro clínico sob controle”, de acordo com os médicos.
As entrevistas feitas na reportagem do programa Domingo Espetacular, da RecordTV, que obteve as novas cenas, também sugeriram que tanto o apresentador quanto o ator estariam sob influência de álcool e visivelmente alterados. Essa última informação contradiz a versão apresentada por Bruno De Luca às autoridades, que afirmou que eles estavam apenas se despedindo.
O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), identifica Bruno De Luca como a principal testemunha do caso e questiona por que ele abandonou o local e não prestou socorro ao ator, após o atropelamento.
A investigação continua tentando apurar o que realmente ocorreu na noite do acidente.
Foto/Reprodução: TV Globo/Divulgação e Mateus Aguiar/Divulgação