O Uol teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas que acompanhavam o inquérito
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o atacante Antony, 23 anos, do Manchester United por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin.
Documentos, que o UOL teve acesso, revelam ameaças, intimidações e agressões físicas feitas pelo jogador.
“Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando… Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza, um dos piores dias da minha vida”, relembra a DJ um episódio dentro do carro, em entrevista ao UOL.
Na última sexta-feira, Gabi de 23 anos, procurou a polícia de Manchester, na Inglaterra, e apresentou uma segunda denúncia contra Antony. Segundo o site, em um dos vídeos do inquérito mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta.
“Se alguém curtisse a minha foto, ele brigava. Se saísse para um restaurante e eu levantasse sozinha para ir ao banheiro, ele achava ruim, brigava… Se eu fosse em alguma festa, cumprimentasse, ele queria me bater”, afirmou a DJ.
O jogador que atua na seleção brasileira preferiu não se pronunciar sobre as acusações. Ao UOL, a assessoria disse que o caso segue em segredo de Justiça e será julgado por via oficial.
Foto/Reprodução: Instagram