domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

RATINHO APOIA CHRIS FLORES E CHAMA LARISSA MANOELA DE “AQUELA LÁ”

Bruno Alves - 22/08/2023 16:20

Apresentador mandou um recado para a jornalista, que foi criticada nas redes sociais por conta da entrevista que ela fez com a mãe da atriz

Ratinho, de 67 anos, usou seu programa no SBT na noite de segunda (21) para defender Chris Flores, de 45 anos, após as críticas que a jornalista recebeu por entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.

O apresentador iniciou dizendo que quer mandar um beijo e um recado para a colega de emissora: “Eu quero mandar um beijo para uma pessoa muito especial pra mim. Eu quero mandar um beijo para Chris Flores”.

Ele, então, falou de Chris Flores, que foi muito atacada pelo público. “Eu quero dar os parabéns pra você. Você mostrou uma capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela, da atriz Larissa Manoela, e tem gente falando bobagem”, afirmou Ratinho.

Ratinho ainda disse que “briga de família se resolve em casa” e não na televisão e que Chris Flores foi vítima de “jornalistas invejosos”

“Acho muito feio briga de família na televisão, negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali. Eu sei de jornalistas, repórter que ofereceu até dinheiro pra Silvana dar entrevista, e ela não deu. E tem gente criticando. Acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu, tenho certeza. Pensa num povo invejoso, toda classe tem invejoso. Tem vizinho invejoso, tem parente invejoso, tem irmão invejoso e tem jornalista invejoso também”, afirmou, antes de voltar a elogiar Chris Flores e dizer que se ele desse bola para quem o critica, ele não estaria onde está.

“Se eu fosse pensar em todo mundo que me critica até hoje, eu nem teria começado. Então, você é uma baita de uma jornalista, você deu um show, você convidou a Larissa Manoela pra ela vir te dar uma entrevista, ela não quis. Só falou pra outra lá, pra plim plim (se referindo à Globo)”.

Ratinho ainda expôs sua opinião sobre o caso e disse que não tolera quem diz que Larissa Manoela é a vítima da história.

“‘Ah, mas a menina é coitadinha’. A menina não é coitadinha coisa nenhuma. Tem aquele noivo dela, e gente quando tá apaixonada faz um monte de cagada. A verdade é essa. Não é ela não, qualquer um”, declarou.

Foto/Reprodução: SBT e Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.