Durante a entrevista, Muniz avaliou a força do prefeito Bruno Reis (União) para a corrida eleitoral
Em entrevista à Rádio Metropole, nesta sexta-feira (21), o presidente da Câmara dos Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) afirmou que se caso o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) disputar a prefeitura da capital baiana nas eleições do próximo ano.
O político ainda garantiu que estará ao lado de Geraldo Júnior, ainda que o seu partido, o PSDB, não o apoie. “Se o nome fosse Geraldo, eu já tinha a possibilidade de 99% de ajudar Geraldo. Isso é um compromisso meu com ele. Mesmo o PSDB não apoiando, eu iria apoiar. Já havia conversado com Adolfo Viana, presidente estadual do partido, porque não fujo do compromisso e tenho esse compromisso com Geraldo. Agora, não tenho compromisso com mais candidato nenhum”.
Durante a entrevista, Muniz avaliou a força do prefeito Bruno Reis (União) para a corrida eleitoral e criticou a demora do PT em definir um candidato.
“Demora demais para o PT e os aliados decidirem quem vai ser o candidato. Eu acho que Bruno Reis já está na frente e muito na frente. Quem for concorrer com Bruno, não é fácil ganhar, mas não é impossível. Para mim, o nome que faria frente a Bruno seria Geraldo Júnior, mas tem vários nomes que eu acho que podem concorrer”, finalizou ele.
Foto: Divulgação /Reginaldo Ipê CMS