O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) informou a conclusão bem-sucedida da modernização de sua infraestrutura de comunicação na sede da Pituba, por meio da implantação de cabeamento de fibra ótica. Essa atualização representa um marco significativo para o IBAMETRO, trazendo uma série de benefícios notáveis para o atendimento aos cidadãos.”A adoção do cabeamento de fibra ótica é um avanço importante para o IBAMETRO e reflete nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade e eficiência para a população”, destaca o diretor-geral, Thales Dourado.Com a implementação do cabeamento de fibra ótica, a Central de Atendimento do IBAMETRO agora conta com um novo número: 3116-3001. Essa medida visa oferecer um suporte ainda mais ágil e eficiente aos cidadãos, atendendo às suas necessidades de forma eficaz.
“A fibra ótica traz inúmeras vantagens, como uma maior largura de banda e uma transmissão de dados mais rápida e confiável. Isso resulta em uma comunicação mais fluida e sem interrupções, melhorando significativamente a experiência dos cidadãos ao entrar em contato com o IBAMETRO”, explica o Diretor Administrativo, Adriel Silva. “Além disso, essa infraestrutura moderna fortalece nosso trabalho interno, permitindo uma troca de informações mais ágil entre nossos colaboradores”, complementa.É importante ressaltar que a modernização do cabeamento de fibra ótica na sede da Cia está em andamento, enquanto as demais regionais passarão por essa atualização em outro momento.O IBAMETRO reafirma seu compromisso em fornecer serviços de excelência à população. A nova Central de Atendimento está pronta para receber chamadas e oferecer suporte, proporcionando um canal de comunicação direto e um atendimento ágil e eficiente.
Foto> divulgação