Pedido de tarifa social, religação de água e esgoto e negociação de débitos são alguns dos 49 serviços da Embasa disponíveis à população no SAC Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O SAC Simões Filho atende de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, através de agendamento no SAC Digital.
A unidade, que funciona há cinco anos na cidade, está situada no Shopping Multicenter Empresarial, no centro da cidade. Além dos serviços da Embasa, é possível tirar RG, CPF e Carteira de Habilitação, além do atendimento do Procon e SineBahia, dentre outros.
Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). As informações são da Saeb.
Foto: Ascom/Saeb