A filha do apresentador Gugu Liberato confessou para polícia americana o seu crime
Marina Liberato, filha de Gugu, foi detida por invadir uma casa em 2020 na Royal Estades Boulevard, na Flórida, quando ainda era menor de idade. Entretanto, o caso se tornou público somente agora, mais de três anos após o acontecimento.
De acordo com a coluna Erlan Baston, do portal Em Off, o boletim de ocorrência registrado mostra que Marina confessou o acontecimento na madrugada do dia 18 de março de 2020.
“Entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano”, relatam os policiais no documento.
No arquivo, consta que a filha de Gugu participou de uma festa organizada por Guilherme DeCarvalho Moltinho. A mãe do garoto, que trabalha limpando casas, afirmou que seu filho pegou as chaves da residência de Patricia sem sua permissão.
A proprietária alegou que Guilherme convidou diversas pessoas para a festa e que durante a madrugada recebeu uma ligação de seu vizinho contando que haviam pessoas desconhecidas entrando em sua casa.
Por fim, Patrícia prestou queixa por roubo de residência e as pessoas presentes, incluindo Marina, prestaram depoimento. Além disso, a filha de Gugu foi encaminhada ao JAC (Conselho Consultivo da Justiça) para realizar o processo de custódia.
Foto/Reprodução: Instagram