sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ELLEN ROCCHE REVELA FIM DE NAMORO COM NUTRICIONISTA

Redação - 24/05/2018 08:30 - Atualizado 24/05/2018

Depois do sucesso estrondoso de Suzy em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche nem está pensando em férias! A atriz esteve no lançamento de uma coleção de joias de Giane Prata, em São Paulo, na noite de quarta-feira (23), e falou a Quem sobre a vida profissional e amorosa.

“A novela foi algo maravilhoso, um marco na minha carreira! Equipe fantástica, todo mundo muito amoroso, generoso. Me diverti muito e estou muito feliz com reconhecimento do público”, disse ela sobre a enfermeira que arrancou boas risadas do público no triângulo amoroso com Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu). Ela ainda disse que engatou mais uma temporada de A Nova Escolinha, em que vive a sensual Dona Capitu.

Depois de assumir o romance com o nutricionista Rogério Oliveira, Ellen contou que está solteira. “Estou solteira. Solteira e feliz”, disse ela, sem revelar o motivo do término da relação. “É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano”, explicou Ellen. “Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém pra ser feliz. Só depende da gente.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.