Pelo terceiro ano consecutivo, a Serasa ganhou o prêmio A Era do Diálogo, idealizado pela revista Consumidor Moderno. Um dos principais fóruns de debate e avaliação sobre as relações de consumo do país, o evento reconhece as empresas mais orientadas à resolutividade e valoriza a experiência do consumidor em um ranking com as 20 melhores instituições de diferentes segmentos da economia no Brasil.
Há 11 anos a premiação mobiliza empresas brasileiras em torno de um compromisso público orientado à redução de conflitos com o consumidor. A metodologia do evento, desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), utiliza as informações dos registros nas plataformas Consumidor.gov e as queixas dos Órgãos de Defesa do Consumidor (Procon). Após a coleta, a organização avalia todos os dados, a partir de indicadores próprios, para definir a lista de vencedores.
“Este terceiro prêmio tem o efeito de uma confirmação oficial de que dialogamos com o consumidor de modo eficiente e respeitoso e buscamos melhorias obsessivamente”, comemora Diego Bueno, Gerente de Consumer Care da Serasa. “Nosso maior esforço é satisfazer as necessidades dos brasileiros, superar suas expectativas e mostrar, a cada consulta, que somos a mão que acolhe”.
Fonte: Assessoria
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