Os comentários foram durante o lançamento do projeto Saúde nos Bairros, nesta terça (18)
Durante o lançamento do projeto Saúde nos Bairros, nesta terça (18), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), falou que irá aguardar a reunião com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), com calma e respeitando o tempo do chefe do Executivo baiano.
“Estou aguardando, sem agonia, no tempo do governador. Ele passou alguns dias fora e é natural que quando ele retorne tenha demandas e decisões a serem tomadas. Quando o governador entender que é o momento, estou à disposição para conversar”, declarou.
Em seguida, o prefeito da capital baiana comentou sobre o pedido de prisão apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), contra o senador Sergio Moro (UB), após dizer que o ministro do STF, Gilmar Mendes, vende habeas corpus.
Segundo Bruno, apesar de não concordar com a conduta do colega de partido, Moro estaria coberto pelas vantagens do cargo que ocupa.
“Entendo que o senador da República – por mais que eu discorde das suas manifestações e ache que tem que existir respeito entre os Poderes – tem as suas prerrogativas”, iniciou Reis.
Foto: Betto Jr./SECOM-PMS