O famoso cartão de crédito Itaú Personnalité está prestes a passar por uma transformação. Segundo informações divulgadas pela empresa a mudança visa atualizar seu modelo de atuação para responder e se antecipar às necessidades desse segmento de clientes e modernizar sua proposta de valor.
Se, no passado, o conceito de exclusividade era ser atendido de forma impecável, com especialistas disponíveis em jornadas estendidas, hoje tem a ver com benefícios exclusivos, autonomia e autosserviço, além de consultoria humanizada.
Por isso, o Itaú Personnalité investiu para aprimorar a experiência digital, remodelar sua plataforma de benefícios e vantagens, e fortalecer o ecossistema de investimentos e produtos internacionais. Por fim, apresentou uma nova marca, que reflete seu propósito mais moderno, simples e pautado por inovação. “A tecnologia mudou nossa forma de consumir produtos e serviços, nos tornou mais independentes e empoderados para tomar decisões sobre nossa vida financeira e isso mudou, também, a necessidade dos clientes alta renda.
Por outro lado, a vida financeira deste cliente está mais pulverizada, pois estão sempre ávidos por novos benefícios e vantagens, o que tornou a gestão mais complexa com alta demanda de tempo. No novo Itaú Personnalité, fortalecemos o conceito de full bank, para que o cliente tenha o melhor de todos os produtos e soluções em um único lugar, com uma visão holística de seu presente e futuro”, explica Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
Para concretizar a transformação, o Itaú Personnalité se aprofundou nas novas jornadas e necessidades do consumidor, o que resultou na expansão da experiência digital – que combina o físico e o digital. Agora, clientes em todo o Brasil podem abrir uma conta de forma digital e simplificada, além de acessar o mercado internacional em parceria com a Avenue. O contato pessoal e humanizado também ganhará reforço, e o segmento abrirá novas agências em mercados relevantes ao longo de 2023, além da inauguração de sete novos Investment Centers, o primeiro no Rio de Janeiro – exclusivos para discussões, assessorias de investimentos, além de eventos e experiências.
“O cliente de alta renda quer liberdade para fazer escolhas, aconselhamento especializado para facilitar sua tomada de decisões e comunicação rápida a qualquer hora e de qualquer lugar, sempre de forma ética e transparente”, conta Adriana. A nova proposta do segmento é justamente integrar a força do full bank em um super app, com uma nova plataforma exclusiva de vantagens, prateleira aberta de investimentos e apoiar o planejamento em todos os momentos de vida do cliente. (TB)
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