domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

JUSTIÇA ESPANHOLA ORDENA PRISÃO DE DANIEL ALVES; VEJA

Redação - 20/01/2023 15:35 - Atualizado 20/01/2023

Justiça acatou pedido do Ministério Público da Espanha, que ordena a prisão do lateral-direito baiano, acusado de assediar uma mulher numa boate

Por: Douglas Santana Ferreira

Nesta sexta (20), após o pedido do Ministério Público da Espanha, a Justiça, através da juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, determinou a prisão preventiva e sem fiança do jogador Daniel Alves, acusado de assédio sexual contra uma mulher numa casa noturna de Barcelona, no fim de dezembro. O atleta nega a acusação.

O lateral-direito, de 39 anos, já havia sido detido pela manhã, após dar depoimento em uma delegacia de Barcelona. Logo após, o jogador saiu detido numa viatura da polícia, ficando à disposição judicial. Daniel já chegou ao tribunal algemado e esperou o resultado do julgamento em uma cela com outros detidos.

“O Juizado de Instrução 15 de Barcelona recebeu hoje, como detido, o jogador Dani Alves, denunciado por uma mulher por um suposto delito de agressão sexual por fatos supostamente ocorridos em uma discoteca de Barcelona no mês passado de dezembro. A magistrada concordou com a PRISÃO PROVISÓRIA comunicada e sem fiança por uma causa aberta por delito de agressão sexual”, informou o tribunal, em nota.

Em demonstração de apoio, a esposa de Daniel Alves e modelo, Joana Sanz, publicou uma imagem de mãos dadas com o lateral-direito baiano nas redes sociais, horas antes de ele ser detido pela polícia espanhola.

“Juntos. Obrigada por tantas mensagens de apoio e demonstrações de carinho. Me senti muito acolhida nesse começo de ano obscuro. Voltarei como uma fênix”, escreveu a modelo (traduzido para o português).

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.