Bruna Griphao revelou durante conversa com os demais participantes do BBB 23 que precisou se assumir bissexual para família porque recebia ameaças sobre sua sexualidade. A atriz ainda disse que apesar de bissexual se considera heteroafetiva.
“Contei pro meu pai porque na época eu comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei ‘pô, pai, não sou isso nem isso, só tô vivendo isso agora. Fiquei com muita vergonha de contar’”, contou a atriz.
Bruna e Gabriel Santana também discutiram a bissexualidade heteroafetiva, termo usado para descrever uma pessoa que se atrai por homens e mulheres, mas que não se atrai sexualmente ou romanticamente por um dos gêneros.
“É muito doido, porque eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens a atração sexual é muito rara. Me atraio muito mais por mulher”, revelou Gabriel Santana.
Bruna compartilhou do sentimento do colega e disse que só teve relacionamento fechado com homens.
“Me atraio tanto quanto, mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva”, definiu.
Bruna e Gabriel falam sobre serem bissexuais. Bruna fala que só tem afeto com homens, mas se interessa por mulheres. Gabriel diz que fica homens mas só sente atração sexual por mulheres pic.twitter.com/AJg4zvQBpP
— . (@realitand0) January 18, 2023