quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ANDRÉ MARQUES E MARCIO SE IRRITAM COM MION NA GLOBO

Redação - 18/08/2021 09:07 - Atualizado 18/08/2021

Os apresentadores da TV Globo Marcio Garcia e André Marques não gostaram nada de ver a emissora carioca anunciando Marcos Mion como novo apresentador da casa para assumir o programa “Caldeirão”. André, inclusive, chegou a levar bronca da chefia.

Com a expectativa de que Luciano Huck entrasse para a política e disputasse as eleições presidenciais de 2022, a TV Globo já preparava um plano B. A ideia era de que Marcio Garcia assumisse o posto, caso ele ficasse vago, e essa promessa foi feita ao apresentador pela direção da emissora. Inclusive, essa foi a justificativa para “Tamanho Família” não ganhar uma nova temporada.

Já no caso de André Marques, o apresentador havia detonado Marcos Mion em um grupo do WhatsApp, e até levou bronca da chefia. De acordo com Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, André disse, entre tantas outras coisas, frases como: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

Após a bronca, André Marques postou uma foto uma foto nas redes sociais falando sobre “um sonho”, vestindo a camisa de sua empresa de carnes. A postagem estaria relacionada a Mion. “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu.

Foto: Renato Frasnelli – divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.