sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

ACM NETO QUEBRA O SILÊNCIO E CRITICA GOVERNO DO PT NA BAHIA

Redação - 23/12/2022 19:15

Através das redes sociais, o ex-prefeito de Salvador criticou o aumento do salário do governador e reajuste do ICMS sobre produtos e serviços

Por: Douglas Santana Ferreira

Enquanto Bruno Reis (UB) prega paz na relação com Jerônimo Rodrigues (PT), inclusive com possibilidades de encontros discutindo novos projetos para Salvador. ACM Neto (UB), que passou um longo tempo em silêncio após o resultado das eleições parece querer manter chama da disputa acesa, agora, no lado da oposição.

Nesta sexta-feira (23), através das redes sociais, Neto criticou o aumento do ICMS aprovado recentemente pelo governador Rui Costa (PT) e que passará a valer na gestão de Jerônimo. Além disso, ele comentou sobre o aumento do salário do governador em quase 50% e a criação de 200 novos cargos na estrutura da administração estadual.

“Impossível não comentar sobre o presente que o governo deixa para os baianos na véspera do Natal. Enquanto o governador comemora o fim de ano reajustando o próprio salário em 50%, o cidadão recebe a notícia de que produtos e serviços ficarão mais caros com o aumento de imposto anunciado nos últimos dias”, criticou.

Foto: Jorge William/Agência O Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.