quarta, 08 de janeiro de 2025
Euro 6.3012 Dólar 6.1068

PRESIDENTE DO PT DIZ QUE SALVADOR PRECISA DE GOVERNO, NÃO DE UM CABO ELEITORAL

Redação - 09/08/2022 14:38

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, comentou a declaração do prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre o ‘desempenho’ do candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, no debate da Band. Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (9), Bruno Reis afirmou que escutou, ‘de forma unânime’, comentários negativos à ‘performance’ do candidato petista ao Palácio de Ondina.

Valadares cobrou ao gestor ‘atenção à administração municipal em vez de seguir prestando serviço à campanha do seu chefe’, em uma referência ao padrinho político de Bruno Reis, o candidato ao governo estado pelo União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Para o presidente do PT baiano, Jerônimo Rodrigues teve um ‘desempenho firme’ durante o debate e ‘mostrou que é o mais preparado para ser governador’.

“Bruno Reis deveria governar, cuidar da cidade, em vez de seguir prestando serviço à campanha do seu chefe. Salvador precisa de atenção à administração municipal, e não de um cabo eleitoral permanente na cadeira de prefeito.”, afirmou Éden Valadares, que não perdeu a oportunidade de criticar a ausência de ACM Neto no encontro.

“Olha o tamanho do absurdo: o candidato dele não foi ao debate, ele confessa que sequer assistiu o debate, e vai à imprensa comentar desempenho alheio. Sinceramente. O desempenho de Jerônimo foi firme, demonstrou conhecimento sobre a Bahia e mostrou que é o mais preparado para ser governador. O resto é fofoca de quem foi desrespeitoso com o eleitor ao fugir do debate ou sequer assistir”, disse o dirigente petista.

Foto: Divulgação / Ascom PT Bahia

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.