No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a Indústria São Miguel (ISM) lança o programa “Desenvolvendo seu Negócio”, com o objetivo de capacitar seus clientes microempreendedores a desenvolverem seus negócios com foco em estratégias de vendas. A capacitação acontece na próxima terça-feira (24), às 18h, com o tema ‘Planejamento financeiro e linhas de crédito para giro de investimento’. Comerciantes proprietários de mercados, mercearias e padarias poderão acompanhar a palestra do gerente executivo estadual da Superintendência da Bahia do Banco do Nordeste, George Guimarães.
Aquecimento da economia
“Neste momento de retomada da economia pós-pandemia, existe uma extrema necessidade de que o varejo esteja mais competitivo para atender o mercado e melhorar suas vendas, e a capacitação aborda essa questão. Além de estreitarmos o relacionamento com nossos clientes e parceiros, a ideia é também colaborar para um futuro próspero”, afirmou o gerente comercial da ISM, Pablo Santiago.A 1ª edição do evento, que será bimestral, acontecerá via plataforma Zoom. Para chegar ao escopo da capacitação, a ISM realizou uma pesquisa com seus clientes visando identificar os temas mais relevantes.
Serviço
Sobre a empresa
A ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o refrigerante Goob, o suco Yulo, o energético EnerUp, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, a empresa tornou-se uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.