Os moradores de Camaçari e região passaram a contar com duas novas operações de peso no Boulevard Shopping Camaçari neste mês. Tratam-se das primeiras unidades da cidade da loja da rede Carmen Steffens, símbolo de requinte em bolsas, calçados e roupas de alto padrão, e do Núcleo Agnes Christie, que traz um conceito inovador no segmento de estética.
Segundo Verena Maia, superintendente do Boulevard, as novas opções atendem ao desejo dos consumidores, que buscam, no shopping, produtos de qualidade e diferenciados. “Estamos sempre antenados com as necessidades de nossos frequentadores. Por conta disso, nos empenhamos em trazer as melhores operações, ampliando nosso mix, aliando conforto, segurança e comodidade em único espaço”, afirma ela, acrescentando que, em breve, outras lojas serão abertas no empreendimento.
Carmen Steffens
Supervisor da franquia da Carmen Steffens, empresa que conta com 560 lojas em 19 países, Haylton Neto destaca que a escolha do Boulevard, para ter a primeira unidade da rede em Camaçari, se deu devido à localização, que atrai tanto os moradores da cidade como também de Salvador e do Litoral Norte. “Nossa expectativa é de que a loja seja um sucesso. Acreditamos que o público irá aceitar muito bem a marca, porque já conhece e gosta da qualidade de nossos produtos”, salienta.
Ele acrescenta que a loja – localizada no L1, próxima da C&A – trabalha com a linha mais nova e inovadora da Carmen, com a season one, para mulheres mais jovens, modernas e despojadas; a season club, para as contemporâneas, atualizadas e versáteis; e a premium, com mais pedraria e glamour, com estampas fortes e cores vibrantes. Já para os homens, há a linha Raphael Steffens, com calçados e acessórios para serem usados tanto em ocasiões mais sociais como casuais.
Núcleo Agnes Christie
Referência no segmento estético, o Núcleo Agnes Christie, dos empresários Agnes Christie e Lucas Marques, oferece especialidades diferenciadas, a exemplo da invisible melasma, harmonização facial, intradermoterapia, remoção de tatuagem, plasma lifting, depilação a laser, criomodelagem, fisioterapia esportiva, limpeza de pele, ultracavitação, micropigmentação e muito mais.
“Somos uma empresa que acredita no poder da transformação, principalmente quando falamos em beleza”, pontua Agnes Christie, salientando que o Boulevard foi o shopping escolhido “porque as grandes marcas estão aqui. Além disso, oferece segurança, estrutura (com estacionamento e praça de alimentação), dando mais conforto para nossos pacientes”.
A empresária destaca ainda que o espaço, que fica no L1, nas proximidades da loja Renner, dispõe de um dos procedimentos carro-chefe do núcleo, exclusivo e moderno, chamado invisible melasma, que não é agressivo e é livre de ácidos. “Mais de 2 mil pacientes já foram tratados, melhorando a autoestima de mulheres e homens que têm passado pela clínica”, informa.
Foto: divulgação