“Temos os heróis da linha de frente, que são os trabalhadores da saúde, e a pira hoje [2 de Julho] representa a chama da esperança, os caboclos estão de verde, que é a cor da esperança. Que essa seja a última batalha contra a pandemia e que, a partir de 15 de julho, se os números continuarem caindo e com a ajuda da população, possamos definitivamente vencer essa guerra”. Prefeito de Salvador, Bruno Reis.
“Não há possibilidade de liberar eventos para pessoas com apenas uma dose da vacina porque a imunização precisa ser completa”. Governador da Bahia, Rui Costa.
“Há um ano, a democracia vencia nas urnas. De lá pra cá retomamos programas sociais, reduzimos o desmatamento e o desemprego, recuperamos a imagem do Brasil no mundo e a vida melhorou”, presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT)