“Tenho pretensão de ser candidato ao governo do estado. Com isso Otto Alencar pode ser candidato ao senado ou a vice, já Rui Costa entraria como senador na chapa e Wagner continua o mandato de senador. Tenho certeza que vamos ganhar a eleição no primeiro turno mais uma vez”, o vice governador da Bahia, João Leão (PP)
“Já falei que não existe CPMF. O que ele quer mexer, tudo proposta, não vai depois dizer lá na frente que eu recuei, tudo é proposta. Nós queremos facilitar o imposto de renda, aumentar a base, acabar com algumas deduções, diminuir o imposto máximo de 27,5%, diminuir um pouco. Essa que é a ideia” _____________________________ Presidente Jair Bolsonaro falando da possibilidade de um novo imposto.
“Estamos preparados [para voltar], mas vamos esperar esses números darem mais confiança, o número de óbitos cair” ___________________________________ Rui Costa governador da Bahia
“Todos os especialistas têm posição de consenso de que vale a pena adiar por algumas semanas, mas não deixar para ano que vem (2021) porque não muda muito do ponto de vista sanitário. Eles acham que agosto, setembro, a curva pode ser descendente. Endossaríamos, portanto, a ideia de adiar por algumas semanas.” ________________________________ Luís Roberto Barroso Ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral