“Lamento profundamente e condeno, discordo do presidente. Não poupei críticas a ele em relação a isso, que quis contestar prefeitos e governadores por tomarem medidas.O STF já decidiu sobre o assunto para estados e municípios. Não temos dois caminhos. Estaríamos vivendo genocídio no Brasil. Seria o primeiro em número de óbitos. Quem está salvando o país nesse enfrentamento são os prefeitos e governadores que estão tendo coragem de tomar decisões” ________________________________ ACM Neto prefeito de Salvador
“A Região Metropolitana de Salvador (RMS), historicamente, concentra a maior parte da arrecadação de ICMS do Estado da Bahia e, como parte do esforço para mudar essa realidade e fomentarmos novos centros econômicos, criamos em 2016 a Agência de Desenvolvimento Territorial (AGTER), que engloba também iniciativas como o Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco” Vice-governador João Leão, secretário do Planejamento
“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, inclusive de boicote do governo federal, o Governo da Bahia está executando um amplo programa de recuperação de estradas” ___________________________ Governador Rui Costa.
“Isso (aumento para servidores) não está no nosso elenco. A PEC, o recurso dessa PEC está sendo destinado para a área social do governo. Ela estabelece justamente a viabilização do pagamento de R$ 400 (no) mínimo para cada beneficiário do Auxílio Brasil” O deputado federal João Roma (Republicanos-BA)