terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.53168 Dólar 5.9955

BONINHO NEGA DESISTÊNCIA DE PARTICIPANTES DO BBB 22

Redação - 04/01/2022 11:36

Em meio as especulações para saber quem irá participar do Big Brother Brasil 2022, Boninho resolveu dar um basta nos boatos de desistências que passaram a estourar na web.

Algumas das notícias afirmavam que o jogador Douglas Souza teria desistido em cima da hora de participar da atração e teria sido substituído pela também jogadora de vôlei Jaqueline.

Em seu Instagram, Boninho afirmou que a lista já foi fechada e garantiu que não houve desistência. A atração estreia no dia 17 de janeiro com novidades.

“Já não basta lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa. Quem entrou, entrou há muito tempo. Está tudo fechado. Não existe quem desistiu ou substituiu. Está tudo certo, o resto é fake news”.

Entre os artistas especulados estão MC Loma, Douglas Souza, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Di Ferrero, Sammy Lee e a Miss Brasil 2020.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.