GAGLIASSO LUTA PARA NÃO PERDER CNH, DIZ SITE

GAGLIASSO LUTA PARA NÃO PERDER CNH, DIZ SITE

A vida nem sempre imita a arte, prova disso é a do ator Bruno Gagliasso, garoto-propaganda de uma marca de carros, que luta na Justiça por problemas com a carteira de motorista.

De acordo com o site Notícias da TV, o ex-global tem um processo administrativo ocasionado por 7 multas, que somam 29 pontos na CNH.

Em briga no 2º Juizado Especial Fazendário do Rio de Janeiro, o galã alega não ter recebido os avisos de multa e garante estar regular perante ao Detran-RJ.

As multas de Gagliasso foram emitidas entre janeiro e fevereiro de 2017, segundo a publicação por estacionar em local proibido e transitar em velocidade superior à máxima permitida em até 20%. A mais grave foi por ter estacionado no passeio.

O pedido de antecipação da tutela do artista foi indeferido pela juíza Márcia Cristina Cardoso de Barros, do Cartório dos Juizados Especiais Fazendários.

Em nota, a assessoria de Gagliasso nega que ele esteja impossibilitado de dirigir.

“A cobrança de multa em nome dele está sendo devidamente discutida perante as autoridades pertinentes, mas certo é que inexiste qualquer decisão que tenha afastado o direito do Bruno de conduzir veículo. Prova disso é que sua situação está regular perante o Detran, o que lhe autoriza a dirigir automóveis sem qualquer tipo de restrição”.

Foto: Instagram