sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

‘ELA É ARTISTA?’, QUESTIONA SCHMUTZ SOBRE JULIETTE

Redação - 17/05/2022 08:56

A atriz Samantha Schmutz movimentou as redes sociais ao questionar se a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, ‘é artista’. A cantora falou durante sua participação no programa ‘Altas Horas’, que como artista em papel de destaque, é obrigação dela se posicionar sobre questões sociais. 

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse a paraibana. 

O vídeo com a fala de Juliette foi compartilhado na página ‘Mídia Ninja’, Samantha comentou na publicação. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, questionou a atriz. 

Schmutz em seguida apagou o comentário, mas os fãs de Juliette já tinham visto e criticaram a fala dela. “Juliette além de ter ganhado o BBB é cantora, está fazendo vários shows, claro que ela é artista. Quanta inveja!”, disse uma. “Juliette é criticada até quando fala algo sensato, segue sendo injustiçada! Claro que ela é artista e tá certíssima nas suas palavras”, disse outra. 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.