terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5034 Dólar 5.1335

CENCOSUD ENTRE AS 25 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL

Redação - 19/11/2021 09:24

A plataforma de empregos Indeed destaca as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil e, este ano de 2021, posicionou a Cencosud como uma delas. O ranking inclui avaliações e comentários de profissionais que atuam ou já trabalharam nas empresas. Entre os critérios avaliados estão: gestão e cultura empresarial, equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, salário, benefícios e oportunidades de carreira.

“Fazer parte deste ranking é motivo de orgulho. Sem dúvida, reflete o empenho e profissionalismo com que fazemos diariamente o nosso trabalho na Cencosud. Ao mesmo tempo, nos projeta um novo desafio de manter e crescer neste seleto grupo de espaços de trabalho diferenciados”, comenta Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Indeed é de propriedade do fundo Recruit Holdings e somente inclui uma empresa no cálculo da classificação se ela tiver, pelo menos, 100 avaliações realizadas por funcionários e profissionais. A lista resultante pretende servir de guia para que os candidatos analisem as empresas em que desejam trabalhar, segundo a opinião de colaboradores e ex-colaboradores.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.