sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8331

BRADESCO E ITAÚ MOSTRAM RIVALIDADE NO MUNDO DOS GAMES

Redação - 31/05/2021 14:15 - Atualizado 31/05/2021

A rivalidade entre bancos agora também está presente no mundo dos games, tendo em vista essa potencial ferramenta de marketing. Neste domingo (30), times patrocinados pelo Next, do Bradesco, e Itaú irão se enfrentar na final do campeonato mundial de games na categoria Free Fire, em Singapura. De acordo com o Brazil Journal, o Next começou a patrocinar o Fluxo. Já o Itaú patrocina o Loud.

O interesse dos bancos por essas equipes demonstra como os games têm alcançado cada dia mais espaço. O Brasil possui 67 milhões de jogadores, com média de idade de 30 anos, segundo o Datafolha. O Free Fire é um jogo que virou um fenômeno mundial, um dos games mais baixados, com mais 500 milhões de downloads apenas em dispositivos Android, com picos de 100 milhões de jogadores ativos ao mesmo tempo.

Nobru, fundador e principal jogador do Fluxo, criado há 5 meses, tem 100 milhões de seguidores no Instagram e concorre a Personalidade do Ano; Coringa, principal representante da Loud, tem 9,2 milhões de seguidores e concorre a Streamer do Ano.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.