O presidente da CPI da Pandemia Omar Aziz (PSD) afirmou que a suspensão da sessão tenha sido ocasionada pelo mal estar do ex-ministro da Saúde, e general da ativa, Eduardo Pazuello.
Aziz explicou que o fato de haver mais de uma matéria na ordem do dia do Senado, e mais de 20 senadores ainda inscritos para intervir no depoimento, foi considerado no momento de suspender a continuidade da sessão.
O presidente da comissão também disse que o general da ativa garantiu que teria condições de responder aos questionamentos dos parlamentares ainda nesta quarta (19).
O senador Marcos Rogério (DEM), que é um dos membros titulares da CPI da Pandemia, usou suas redes sociais para reafirmar a informação de Aziz.
“Não procede a informação de que o ex-ministro da Saúde Pazuello passou mal. A sessão foi suspensa em função da Ordem do Dia”, escreveu. Mensagem com semelhante teor também foi compartilhada pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM), na mesma rede social. “Melhorem, 5ª série. Medíocres”, disse.
Foto: Pedro França/Agência Senado