segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1087 Dólar 5.8319

PREFEITURA LIBERA DÉCIMA-SEGUNDA PARCELA DO SALVADOR POR TODOS

Redação - 10/03/2021 19:00

A Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), já está realizando o pagamento da 12ª parcela do auxílio emergencial Salvador Por Todos, no valor de R$270. A quantia é paga aos trabalhadores informais e pessoas em situação de rua atingidos pela pandemia da Covid-19.

As categorias que têm direito são ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo, além de pessoas em situação de rua. Para consultas, o beneficiário pode acessar o site www. salvadorportodos. salvador. ba. gov. br .

Os saques obedecem ao calendário de acordo com o cronograma definido por ordem alfabética do nome do beneficiário. A medida de escalonamento é adotada para evitar aglomeração de pessoas nas agências bancárias.

Os trabalhadores informais e individuais com direito ao benefício que pretendem sacá-lo na rede lotérica ou nos caixas eletrônicos de autoatendimento das agências devem levar documento de identidade e um dos seguintes cartões: Primeiro Passo, Cartão Cidadão ou do Bolsa Família. Quem não possui nenhum destes precisa se dirigir ao atendimento de balcão em qualquer agência do banco portando o número do NIS e documento de identidade.

Cronograma – Já estão liberados os pagamentos dos nomes iniciados com as letras A a J. A partir desta quinta-feira (11), será a vez dos nomes iniciados com as letras K e L. Já os nomes iniciados com a letra M podem fazer o saque a partir de sexta-feira (12). Na segunda-feira (15), será pago o benefício para os nomes iniciados com as letras N, O, P e Q.

As pessoas com o nome iniciado em R podem fazer o saque a partir de terça-feira (16). Por fim, os beneficiados com os nomes iniciados com a letra S, T, U, V, Y, X, Z, K e W terão o saque liberado na quarta-feira (17).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.