Um dos debates mais improváveis da internet colocou o nome de Bruno Gagliasso entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira (10). O ex-global discutiu com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (Pros), após criticar as políticas econômicas do parlamentar na época em que governava o Brasil.
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.
A crítica do galã não passou despercebida por Collor, que acusou Gagliasso de querer ‘lacrar’ nas redes sociais. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, disse o senador.
Bruno deu continuidade a discussão pedindo para que o parlamentar voltasse a trabalhar e respeitasse o povo. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”.
O ator compartilhou diversos relatos de pessoas que foram afetadas pelas políticas econômicas do ex-presidente nos anos 90 e voltou a confrontá-lo na web.
“Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga Fabiula Nascimento e eu vou deixar quieto? Nunca. Num país decente, o político me apresentarias O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”.
foto: Instagram – Marcello Casal Jr