quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ARENA FONTE NOVA PRETENDE FAZER CARNAVALITO 2022 COM UM DIA A MAIS DE FESTA

Redação - 19/08/2021 07:21 - Atualizado 19/08/2021

O Carnavalito, que acontece durante o Carnaval, na Arena Fonte Nova, em Salvador, anuncia um dia a mais na programação para 2022. Em sua terceira edição, serão três dias de folia: sexta, sábado e segunda-feira.  As bandas baianas Os Barões da Pisadinha e Harmonia do Samba, que irão se apresentar no trio-elétrico pranchão, são as primeiras atrações confirmadas.

O evento, que está em sua terceira edição, já tem cadastro de pré-venda aberto, com descontos, pelo site oficial da festa (www.carnavalito.com.br) e nas principais ticketeiras. Os foliões podem escolher o setor Atrás do Trio e o Camarote Open Bar, para curtir os grandes artistas do cenário nacional, um mix de ritmos que já é tradição da folia.

A política de cancelamento do evento será diferenciada e a compra de ingressos poderá ser cancelada até 30 dias antes da realização da festa, sem a cobrança de taxas e multas. O Carnavalito tem acesso controlado e será realizado obedecendo os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Foto: Reprodução/ Sympla

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.