A atriz e humorista Dani Calabresa ganhou o apoio de diversos colegas de trabalho nas redes sociais após a publicação da reportagem da revista Piauí, que denunciava o assédio praticado pelo ex-global Marcius Melhem.
Amigo pessoal da comediante, o apresentador Danilo Gentili parabenizou a artista pela coragem em expor o fato e criticou os “colegas” e um ex, que não tem o nome mencionado, afirmando que eles relativizaram a situação.
“Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani Calabresa que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta, enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, disse em um tweet.
Dani recebeu apoio de Fábio Porchat, Fabiula Nascimento, dos ex-colegas de CQC Felipe Andreoli, Mauricio Meirelles e Guga Noblat, e do humorista Fábio Rabin.
Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV.
— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 4, 2020
Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FODA em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso
— Mauricio Meirelles ☭ 📚📚📚📚📚📚📚📚 (@MauMeirelles) December 4, 2020
foto: Instagram