sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

MC POZE TERMINA COM NAMORADA DE 17 ANOS; GRÁVIDA DO 3º FILHO

Redação - 02/09/2021 16:30

O cantor MC Poze do Rodo usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (02), para anunciar o fim do seu relacionamento com Vivianne Noronha, de 17 anos, que está grávida do terceiro filho deles. Nos stories ele pediu que ninguém opinasse sobre o fim da relação.

“Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos!! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal filha da put* nenhum palpita!!”, escreveu Poze.

“Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, afirmou o funkeiro. “Agora parem de nos encher de mensagens, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz”, finalizou Poze.

Vivianne deletou as fotos com Poze do seu Instagram e informou que está bem. “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo, tudo bem”, disse nos stories.

 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.