A dançarina Lore Improta voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo o FitDance, grupo do qual fez parte até 2016. Em live com a ex-BBB Vivian Amorim, a baiana voltou a falar em “justiça divina”. Em nota, a equipe diz que as acusações que têm recebido são “injustas e sem contexto”.
“Fiquei hoje o dia inteiro arrepiada. Sabe quando você espera tanto tempo calada? Mas não vou entrar no assunto, pois é algo do passado para mim, algo resolvido”, resumiu a dançarina.
Antes da live, ela já tinha usado seus stories para se manifestar sobre o assunto. “Só passando para falar para vocês nunca desacreditarem da justiça de Deus. O mundo dá muitas voltas, gente”.
Quando saiu da FitDance, Lore Improta foi criticada por não ter sido agradecida ao grupo. Mas, segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a bailarina não deixou o grupo por livre e espontânea vontade ou ingratidão, e sim porque fora retirada da empresa. Segundo Dias, o sucesso da dançarina teria causado ciúmes entre os detentores da marca.
Foto: Instagram