sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

APÓS CRITICAS, NEYMAR VOLTA A ALFINETAR PATRÍCIA PILLAR

Redação - 13/09/2021 17:19

No Twitter, A atriz Patrícia Pillar trocou farpas com Neymar após ela criticar o jogador por dizer que iria passar Pelé na artilharia.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a global. Um internauta questionou o motivo da decepção da atriz e ela respondeu: “Ele está no hospital, não era hora”. Pelé, de 80 anos, está internado em UTI do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após retirada de tumor no colón direito no último sábado (10).

Na madrugada deste segunda-feira (13), Neymar respondeu os tuítes de Patrícia. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu. Na sequêcia, a atriz justificou: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

Em outro tuíte, o jogador provoca a atriz. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza dá uma olhada lá”, escreveu o jogador que também compartilhou link do Instituto Neymar Jr.  A publicação foi apagada minutos depois.

Foto:  Globo / Divulgação/CBF

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.