quinta, 02 de janeiro de 2025
Euro 6.5833 Dólar 6.3592

FECOMÉRCIO RECEBE WOKSHOP PARA DEBATER FUTURO DO COMÉRCIO

Redação - 28/01/2020 07:29 - Atualizado 28/01/2020

Acontece amanhã dia 29 Casa do Comércio o wokshop com um grupo de 35 dos mais influentes empresários lojistas, integrantes da Federação, junto a órgãos do estado. O evento será das 14h30min às 16h30min. O objetivo é ampliar a missão da federação em defender as empresas filiadas do setor terciário baiano, garantindo, assim a geração de postos de trabalho e maior produtividade a partir das decisões tomadas em conjunto.

A implantação do Programa de Desenvolvimento da Representatividade na Fecomércio-BA está inserida nesta oportunidade de criação de um ambiente propício para o fortalecimento de suas lideranças e gestão de representação. O chefe da Assessoria de Gestão das Representações (AGR) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Aurélio Rosas, destacou a oportunidade do evento, por reforçar a alta relevância das representações que compõem o Sistema CNC.

“Com o crescimento da participação social na construção das políticas públicas, o Governo precisa de organizações como a CNC e as Federações do Comércio para consolidar o processo democrático”, disse Rosas. O workshop ‘Representantes como Líderes’, será direcionado aos filiados da Fecomércio, Sesc e Senac do estado da Bahia com o objetivo de contribuir para as tão esperadas soluções econômico-sociais do país.

Os avanços registrados com as reformas trabalhista e previdenciária, segundo os organizadores do evento, podem ser acompanhadas por alterações na área tributária, ora em debate pelos empresários lojistas e a sociedade civil. “É uma perspectiva que pode ser interessante, natural na minha carreira. Venho da magistratura, seria algo interessante. Mas a escolha evidentemente cabe ao presidente da República”. As informações são da coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.