Por João Paulo Almeida
O governo entregou ontem a primeira parte do pacote de medidas econômicas chamada “agenda de transformação do estado”, que visa dinamizar as contas públicas. A mudança no pacto federativo e a alteração na estabilidade do servidor são alguns pontos que estão no texto que será avaliado no congresso nacional.
Em contato com o portal Bahia Econômica, o deputado federal Arthur Maia, aprovou a medida do governo, porém falou que o texto vai passar por uma analise maior no congresso antes de ser aprovado. Segundo o deputado são nos detalhes que aparecem as coisas que as vezes não são perceptíveis na primeira leitura.
“Eu vejo com bons olhos a proposta do governo de tentar mexer no controle de gastos e nas contas publicas. Esse tipo de proposta é bem vinda para o Brasil, porém vamos analisar com mais calma o texto e observar o que de fato o governo está querendo. É no detalhe que vamos analisar essa proposta para estarmos preparado na câmara para debater da melhor forma possível”, explicou o deputado.
Foto: divulgação