segunda, 25 de maio de 2026
Euro Dólar

REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA ASSEMBLEIA E DOS POLICIAIS ACABA EM MENOS DE 30 MINUTOS E SEM ACORDO

Redação - 10/10/2019 19:13

Deputados estaduais se reuniram no início da noite desta quinta-feira (10) com representantes da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia), na Assembleia Legislativa da Bahia. Porém, o encontro acabou em menos de 30 minutos e sem acordo entre as partes.

O encontro foi convocado pelo presidente interino da Casa, deputado Alex Lima (PSB), para tentar negociar o impasse. Na ocasião, o deputado Soldado Prisco apresentou a lista de reivindicações protocolada na Casa, mas os deputados estaduais governistas entregaram o material à secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, chamada para intermediar o diálogo com o governador, alegando que os parlamentares não tinham poder de decisão.

Essa atitude, segundo informações, teria deixado Prisco irritado, e o feito sair da reunião exaltado e sem querer falar com a imprensa. Logo após, os deputados Capitão Alden e Talita Oliveira, ambos do PSL, saíram exaltados.

Mais cedo, o soldado teria sinalizado a Lima que após a entrega encerraria o movimento. “Na verdade ele saiu da reunião após entregar o documento ao secretário, estou com a expectativa que ele cumpra com palavra e encerre o movimento que está fazendo tão mal ao estado”, disse Alex Lima.

Prisco segue para a assembleia com o grupo de policiais que aderiram à paralisação no clube da Adelba, na Paralela, que terá início às 19h.

 

Foto: Vagner Souza

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.