O centroavante Gilberto, do Bahia, denunciou, nesta sexta-feira, através de rede social, ameaças feitas por um grupo de assaltantes a sua esposa. No vídeo publicado, o jogador conta que a esposa, Natália Barreto, teve, além do carro, outros pertences levados pelos bandidos, como documentos e o celular. Após o ocorrido, os assaltantes entraram em contato e ameaçaram fraudar a vítima.
– Minha esposa foi roubada há um tempo atrás. Roubaram a bolsa dela com documentos e tudo. Os policiais tentaram ajudar para recuperar os documentos, o carro, tudo. Infelizmente não foi possível. Desde então, estava tudo certo. Coisa material e documento se tira de novo. Daí o cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela – relata Gilberto. Gilberto está concentrado com o elenco do Bahia, que vai enfrentar o Athletico, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador conta que resolveu divulgar o caso para que os assaltantes sejam localizados e que outras pessoas não sofram o mesmo golpe.
– Vou mostrar toda a conversa que tive com eles, alguém deve saber quem é, de quem é esse número, que alguém deve saber quem é para ajudar a polícia a pegar esses caras. Estou concentrado, não posso ajudar minha mulher. Infelizmente, é um momento delicado. Sempre que acontece uma coisa dessas a gente fica triste. O Brasil deveria ser um país mais seguro para todos, mas tem muito vagabundo. Só temos a polícia para recorrer. Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, porque chega um ponto que coloca em risco a nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma p*** sacanagem. Além de roubar as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. Ficaram querendo que eu desativasse o celular dela para que eles pudessem ter acesso ao celular, fazer mais barbaridades – completou o jogador.